25 de abril de 2024
Política

Tomba comemora aniversário com shows das bandas “Grafith”, “Farra de Rico” e “Lucas&Miguel”

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) está ultimando os preparativos para a comemoração do seu aniversário, que será realizada no próximo domingo, dia 1º de novembro, em Santa Cruz. A exemplo do que faz todos os anos, o parlamentar está convidando para o evento a população de Santa Cruz, além de amigos, correligionários e lideranças da política estadual. A festa terá inicio às 19 horas, com uma missa de Ação de Graças, a ser celebrada na Igreja Matriz. Em seguida, a programação prossegue com shows das bandas “Grafith”, “Farra de Rico” e “Lucas&Miguel”, que vão se apresentar ao ar livre, no pátio da Igreja Matriz, onde a festa, que é aberta ao público, atinge o seu ponto alto.

Principal líder político da região do Trairi, Tomba destaca que, a exemplo do faz todos os anos, a comemoração terá uma ampla participação da população. “Santa Cruz é a minha família, e nada mais certo do que comemorar a data com todos”.

O parlamentar enfatiza ainda que a festividade do seu aniversário é também um momento especial de agradecimento por todas as conquistas alcançadas. “Vamos agradecer todas as benções recebidas. Estamos felizes por continuar podendo servir ao povo do Rio Grande do Norte e da região do Trairi “, explica.

CONVITE-ANIVERSARIO-TOMBA-2015