19 de abril de 2024
Política

Tomba realiza grande mobilização em Santa Cruz para apresentar Agripino como seu candidato a deputado federal

Na noite desta quinta-feira, (24), durante evento no centro de Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) reuniu uma multidão para apresentar José Agripino (DEM) como o candidato a deputado federal do seu grupo político.

O parlamentar justificou o apoio a Agripino: “é o maior parceiro do desenvolvimento de Santa Cruz”. “Quando chego em Brasília, o gabinete que procuro é de José Agripino, que já destinou recursos para obras nos mais diversos setores da cidade”, disse o principal líder político da região do Trairi.

Impressionado com a proporção do evento, o líder democrata aproveitou para reforçar o compromisso de manter a relação bem-sucedida com o município.  “Santa Cruz sempre contou com nosso mandato e as pessoas sabem que vou continuar atuando firme para que a cidade se desenvolva cada vez mais”, ressaltou Agripino.

Durante o evento, a prefeita Fernanda Costa fez questão de falar sobre o trabalho fundamental do senador para manter a verba de manutenção do Hospital Regional de Santa Cruz (mais de R$ 300 mil por mês).

Antes da programação na rua, o candidato à Câmara federal acompanhou a inauguração do comitê do deputado estadual Tomba Farias.