23 de abril de 2024
Sem categoria

Trade turístico do RN elogia Rosalba

Em audiência com dirigentes de entidades do setor turístico do Rio Grande do Norte na tarde desta quinta-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini, ao lado do secretário de Estado do Turismo, Ramzi Elali, anunciou o investimento de R$ 4 milhões para a divulgação do destino turístico ‘Rio Grande do Norte’ no primeiro semestre deste ano.

Representante das entidades turísticas, presentes no encontro, enalteceram a sensibilidade da governadora ao pleito do setor. “É fundamental a sensibilidade da governadora Rosalba Ciarlini ao anunciar este apoio para o turismo. Principalmente, sinalizando positivamente com a mídia para o primeiro semestre”, disse Habib Chalita, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABIH-RN.

“Faz parte do meu programa de governo divulgar o estado do Rio Grande do Norte de modo constante”, disse a governadora Rosalba Cialrini ao conduzir o encontro com os líderes do turismo potiguar que apresentaram análises estatísticas do setor no Nordeste dos últimos dois anos.

O coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomercio, George Gosson, acrescentou que a promoção turística para ter o efeito esperado tem que ser constante e ao longo de todo o ano. “E foi com essa possibilidade que a governadora Rosalba Ciarlini acenou para o setor turístico, que será parceiro em ações de divulgação e promoção”, disse George Gosson.