29 de março de 2024
Diversos

Tragédia em Natal: Advogado mata filho e depois tira a própria vida em apartamento no Tirol

Um advogado, identificado como Adriano Benvindo Neri, 36 anos, matou o próprio filho de três anos e depois cometeu suicídio, em um apartamento localizado no Bairro do Tirol, em Natal.

Os pais do menino estão em processo de separação. A mãe é quem tinha a guarda. No entanto, o pai teria ligado para a ex-mulher nesta terça (29) pedindo para que a criança passasse o dia com ele. Já por volta das 21h, a mãe ligou para o ex-marido querendo saber se ele iria ou não devolver o garoto, mas o celular do pai estava desligado.

Com o passar do tempo, a mãe ficou preocupada e acionou o plantão judiciário para pedir uma intervenção. Na ocasião, ela recebeu a informação de que um oficial de Justiça e um policial iriam ao apartamento do ex-marido dela. Às 5h desta quarta, quando a equipe chegou ao imóvel, que fica no 10º andar, encontraram a criança e o pai mortos.

O corpo da criança estava na cama do quarto com marcas de tiro no queixo. O corpo do pai foi encontrado no chão próximo a porta do quarto também com marcas de tiros.

z