Os motoristas que trafegam no bairro do Alecrim devem ficar atentos as intervenções que a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizará a partir das 20h desta quinta-feira (20), para realização do Alecrim Fest, evento que marca o centenário de fundação de um dos bairros mais tradicionais da cidade e que acontecerá na altura da Praça Gentil Ferreira.

A Semob estará fechando com cones trecho da Av. Presidente Quaresma, a partir do cruzamento com a rua Amaro Barreto, no Alecrim. A opção para os motoristas de ônibus e opcionais que se deslocam no sentido Centro/Alecrim, com destino a região Sul, será pela rua Silvio Pélico (via lateral a Policlínica), seguindo pela Ary Parreiras e retornando a Avenida Presidente Bandeira, onde o itinerário seguirá normalmente. Já os motoristas de veículos particulares terão a opção da Avenida Alexandrino de Alencar.

Já para os ônibus e opcionais que se deslocam no sentido Centro/Alecrim com destino a região Norte da cidade, a opção será feita pelas ruas Silvio Pélico e Ary Parreiras, que terá sentido único no trecho entre a Base Naval até o bairro das Quintas.

Para a operação, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana irá contar com 20 agentes de trânsito, 20 fiscais de transporte, três viaturas e dois batedores que terão a missão de orientar os motoristas e pedestres sobre as mudanças no trânsito na região.