19 de abril de 2024
Política

TRE/RN diploma João Gomes e Linda Elza prefeito e vice de Brejinho

O prefeito eleito da cidade de Brejinho, João Gomes (PMDB), e a sua vice-prefeita eleita, Linda Elza (Solidariedade), foram diplomados nesta quinta-feira (15) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). A diplomação aconteceu no ginásio Osmundo Faria, em Monte Alegre.

“Desde cedo agradeço a Deus por estar vivendo este momento, por ter vencido esta luta árdua e difícil sempre com esperança. Hoje estou sendo diplomado ao lado dos vereadores eleitos e minha vice. Primeiro quero agradecer ao povo de Brejinho, a vocês e a Deus eu devo essa vitória”, registrou o prefeito agora diplomado.

A vice-prefeita, Linda Elza, também aproveitou o momento para agradecer. “Eu quero dedicar essa vitória ao povo de Brejinho a quem aprendi verdadeiramente a amar. Quero reafirmar meu compromisso com a ética, transparência e honestidade. E, ainda, dizer ao povo da minha amada cidade que nossa vitória terá sentido, pois trabalharemos para retribuir cada voto com muito trabalho e dedicação”, registrou já com o diploma em mãos.

Diplomacao Brejinho