25 de abril de 2024
Sem categoria

TSE cassa mandato da prefeita de Ipueira e seu filho assumirá a Prefeitura

Do Blog de Marcos Dantas

O Tribunal Superior Eleitoral manteve a cassação da prefeita de Ipueira, Concessa Macedo (DEM). Com isso, o novo prefeito da cidade, provavelmente a partir da próxima semana será o presidente da Câmara Municipal, Diego Macedo (DEM), filho de Cessa. Apesar da situação familiar não tão fácil, Diego garantiu ao Blog que se sente preparado para comandar os destinos do município, durante o período em que a Justiça determinar, e pronto para vencer as eleições de 2012, independente da data em que ela for realizada.

O novo prefeito disse que assumirá a prefeitura num excelente momento administrativo, e que terá em Cessa Macedo, uma de suas principais conselheiras, com a experiência de quem já administrou a cidade por sete anos, de quem foi secretária de saúde, bem estar social, educação durante muitos anos, nos mandatos do seu esposo, Anifrâncio Macedo.

Ao ser indagado pelo Blog se fará alguma mudança na equipe da prefeitura, ele resumiu: “em time que está ganhando não se mexe. Vamos manter a mesma equipe que Cessa escolheu com responsabilidade. O nosso grupo está unido e vive um grande momento político, com muitas adesões e outras para acontecer, e também administrativo, com muitas obras inauguradas e outras que farei questão de entregar a população ao lado da minha mãe”, explicou.

O futuro prefeito e a prefeita cassada