19 de abril de 2024
Sem categoria

Tudo pronto para a festa de estréia do programa “Hilneth é show”

Hilneth Correia vai ocupar os salões do Versailles Cidade Jardim, na próxima sexta-feira (07) com grande festa de apresentação do seu novo programa televisivo na Sim Tv.

A partir das 22h, o embalo rola com show de Emílio Santiago e o ritmo dançante da banda pernambucana Club Du Ben, além de DJ.

O primeiro programa “Hilneth é Show!” vai ser gravado num estúdio montado no próprio Versailles e, vai ao ar, no dia 15 de maio.

A festa vai ter serviço de manobrista da empresa J. Paiva, e contará com três tipos de mesas posicionadas no salão Trianon do Versailles. São mesas com 6, 10 e até 12 lugares. O evento também vai disponibilizar senhas avulsas em mesas não numeradas. O quesito gastronomia da festa vai contar com buffet fixo e volante, prato quente, serviço de bar fixo com caipifrutas e bar volante com uísque, refri e água.

As senhas estão sendo vendidas na Harabello Turismo e na Banca de Tota, com parte de seu valor entregue para as ações humanitárias da Casa do Bem. Mais informações pelo fone 3217-6162.

Hilneth Correia