TV Câmara Natal mudará para o canal 10.2 a partir de agosto

A TV Câmara Natal vai passar por mudanças, a partir do próximo mês de agosto. Sintonizado atualmente pelo canal 51.4, a TV do Legislativo Municipal vai alterar o número do canal de transmissão para o 10.2, em sinal aberto, a partir do dia 29 de agosto. A mudança visa tornar as emissoras legislativas mais acessíveis aos telespectadores.

Para o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PDT), a TV Câmara Natal exerce papel fundamental na construção dos interesses da sociedade natalense e a mudança vai oferecer mais acesso à informação. “Sem dúvidas será uma grande conquista para a nossa Casa, tendo em vista que a a população vai conseguir sintonizar com maior facilidade as notícias do parlamento e as decisões dos vereadores sobre os temas que são pautados e envolvem o dia a dia da nossa cidade”, declarou Paulinho Freire.

O diretor do Núcleo de Comunicação Integrada da Casa, Erick Gurgel, ainda acrescentou que, “essa mudança vai popularizar as programações das TVs legislativas. É importante destacar que a TV Câmara Natal proporciona à sociedade uma cobertura ampla não só do trabalho do Legislativo natalense, mas leva informações sobre cultura, esporte, economia, utilidade pública e outros temas, garantindo o melhor conteúdo e a melhor notícia para a população”, disse.