A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) tem aproveitado sua folga da vida pública para se dedicar completamente ao twitter, a mais nova ferramenta das mídias sociais, que tem feito sucesso no mundo virtual.

Agora, além da paixão pelo namorado José Maurício, Wilma pode dizer que também é apaixonada pelo twitter.

@WilmadeFaria: Alegria I – Foi inaugurado ontem mais um parque eólico implantado pelo meu governo. Algo de que me orgulho muito.

@WilmadeFaria: Fizemos aqui no RN o maior complexo eólico do pais.

@WilmadeFaria: Fiquei alentada por saber que o atual governo reconheceu a importância deste trabalho e dará continuidade ao programa que criamos.

@WilmadeFaria: Aluisio Alves marcou historia por ter trazido a energia de Paulo Afonso para o RN. Meu gov ficara marcado por nos tornar independente dela.

@WilmadeFaria: O nosso programa de energia nos levou da total dependencia a plena autosuficiencia em apenas 8 anos

@WilmadeFaria: E ja deixamos em andamento os projetos que vao gerar o dobro de tudo o que consumimos ja nos proximos 2 ou 3 anos.

@WilmadeFaria: Nao pensem que foi fácil. Foi uma luta convencer autoridades nacionais sobre a viabilidade da geracao eolica.

@WilmadeFaria: Adequar a matriz tarifária (de preços da energia para as distribuidoras) para atrair investimentos…

@WilmadeFaria: …elaborar o atlas eólico de todo o estado mostrando as areas onde ha ventos suficientes para mover os aerogeradores.

@WilmadeFaria: Disputar com o ceara, rio grande do sul e outros estados a cota de participacao no proinfa, a atracao de investidores.

@WilmadeFaria: Nem sempre estas coisas tem o peso de reconhecimento politico que devia, no presente.

@WilmadeFaria: Mas no futuro a historia dirá o real significado de todo este esforço e deste pioneirismo do nosso governo.

@WilmadeFaria: Mudando de assunto (afinal, hoje é sexta-feira rs)…

@WilmadeFaria: Adorei o show de ontem com Ana Fernandes, nossa conterrânea, e Leila Pinheiro – magníficas.

@WilmadeFaria: Ana Fernandes, que fez as melhores musicas das minhas campanhas, hoje é internacional. Tem musicas interpretadas na Espanha – Além mar…

@WilmadeFaria: E Leila, nem se fala. Repertório romântico maravilhoso, Vinicius… passando por Renato Russo e fechando com Ivan Lins – Vitoriosa!