16 de abril de 2024
Política

Ubaldo inicia campanha ao lado de Garibaldi e João Maia

O vereador natalense Ubaldo Fernandes lançou, na noite do último sábado (25), sua campanha a deputado estadual pelo PTC. Ao lado do candidato ao senado Garibaldi Alves Filho (MDB) e do candidato a deputado federal João Maia (PR), Ubaldo lotou o espaço Império Music, em Natal, e falou sobre o quanto está orgulhoso de sua trajetória.

“A presença de todos significa que vocês apoiam e reconhecem meu trabalho na Câmara, sempre a favor das populações mais carentes. Eu vim de Tangará com muita vontade de crescer e hoje, vendo a aceitação da minha candidatura, estou confiante para vencer o desafio de fazer mais pelo meu Estado”, disse Ubaldo Fernandes.

Caravanas de Tangará, Currais Novos, Santa Cruz, Florânia, Baía Formosa, Macaíba e Parnamirim marcaram presença no evento. Para esse público, Ubaldo garantiu que tem propostas definidas para a capital e, especialmente, para a região do Trairi e Seridó potiguar. Ele foi o terceiro mais votado na última eleição para a Câmara Municipal de Natal e já desponta nas pesquisas como uma das grandes apostas do partido nesta eleição.