25 de abril de 2024
Diversos

Um novo momento profissional

A partir desta quarta-feira (28), o Blog do Heitor Gregório passa a viver uma nova etapa. Sem dúvida, uma etapa especial. Foram 4 anos e 10 meses de aprendizado, de erros e acertos, de amadurecimento, superando obstáculos e preocupado sempre com a verdade dos fatos. De acordo com o King Host, empresa que hospedou nosso blog, foram quase 2,9 milhões de acessos.

Não vou negar que fiquei muito feliz e honrado quando ao final de 2014 recebi o convite para hospedar meu Blog no portal da Tribuna do Norte www.tribunadonorte.com.br, o mais acessado do Rio Grande do Norte. A linha do blog segue a mesma, do nosso jeito, falando sempre com foco na política, com a liberdade de dizer o que penso, prezando sempre pelo compromisso com o leitor e o profissionalismo.

O jornalista austríaco Anatole Henry Grunwald disse certa vez que o jornalismo nunca pode ficar em silêncio: Esta é a sua maior virtude e o seu maior defeito. É preciso falar, e falar imediatamente, enquanto os ecos da maravilha, as alegações de triunfo e os sinais de horror ainda estão no ar.

É bem por aí…

Um abraço especial a todos que fazem a Maxmeio e a Intervalo Brasil, empresas que cuidaram tão bem da manutenção do nosso sítio virtual.

Por fim, depois de dizer um MUITO OBRIGADO a Deus, a minha família, aos amigos e aos nossos fidedignos leitores, quero agradecer de coração aos nossos anunciantes. Também foram importantes em nossa trajetória até aqui. E vão continuar sendo, agora com a marca da Tribuna do Norte.