28 de março de 2024
Sem categoria

Um pouco da história empresarial de Fernando Medeiros

z4

Fernando Medeiros foi um exemplo de vida e empreendedorismo. Tinha a marca do seridoense e nunca desistiu dos seus sonhos.

Em 1988 iniciou as obras do Camarões Restaurante no então longínquo bairro de Ponta Negra, sendo inaugurado em 1989, com apenas 12 mesas e um pequeno time de funcionários, preenchido em sua maioria por familiares de Fernando e sua esposa Vânia.

Em 1992, o casal inaugurou o Camarões Express, no recém-inaugurado Natal Shopping. No almoço, self-service; no jantar, um a la carte que mudou bastante nos primeiros anos.

Em 1998, o Camarões Restaurante teve sua estrutura duplicada. Mesmo com sua reforma em andamento, o restaurante só fechou suas portas um único dia.

z

Passou quatro anos, e o reconhecimento ao trabalho de Fernando começou a aparecer. A marca Camarões recebe seu primeiro prêmio Top Natal, promovido pelo jornal Tribuna do Norte. Até hoje, em todas as edições, o Camarões foi o restaurante mais lembrado pelo povo natalense.

Em 2003, Fernando iniciou as obras do novo Camarões, também em Ponta Negra, sendo inaugurado em 2005, com uma arquitetura conceitual única, estrutura grandiosa e cardápio inovador.

z1

Com a inauguração do terceiro piso do Shopping Midway Mall, em 2010, eis que é inaugurado mais uma unidade do Camarões, com a cara do natalense.

Em 2013, Fernando inaugurou um novo espaço com direito a jantar a la carte, para a alegria dos clientes do Natal Shopping. E ainda ‘O Caicoense’, no mesmo shopping, com as delícias da terra de Sant’Ana.

z3