18 de abril de 2024
Cotidiano

Unidos pela Vacina: Empresário Marcelo Alecrim entrega mais de 200 caixas térmicas a municípios do RN

O empresário Marcelo Alecrim, um dos coordenadores do projeto Unidos pela Vacina (UPV) no Rio Grande do Norte, entregou na tarde desta quarta-feira (13), 266 caixas térmicas a 75 municípios potiguares.

A entrega aconteceu na sede Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) em Natal.

A doação é reflexo do levantamento das necessidades realizado pelo UPV, no segundo semestre de 2020, sendo uma doação pessoal do empresário que acredita ser um impulso para agilizar a vacinação e melhorar a economia potiguar.

“A gente já vê que a vacinação está contribuindo para o retorno das atividades econômicas e me sinto muito honrado em contribuir para que a vacina chegue a cada conterrâneo”, destaca Marcelo Alecrim, presidente executivo do Conselho de Administração da ALE Combustíveis, representante do movimento no Rio Grande do Norte.

O movimento Unidos pela Vacina é liderado por Maria Luiza Trajano e reúne centenas de entidades, empresas, associações e organizações não-governamentais (ONGs). Visa tornar viável vacinar todos os brasileiros até o final de 2021. É um movimento apartidário e sem interesses comerciais com o objetivo de gerar engajamento com foco na solução.