O UNIDOS PELA VACINA, movimento fundado pela empreendedora Luiza Helena Trajano (MAGALU) que visa acelerar a vacinação em todo o Brasil, promove, nesta quarta-feira (7), às 18h, um webinar para mostrar como os parceiros podem aderir à causa no RN. O encontro virtual será coordenado pelo empresário Marcelo Alecrim e a advogada Ana Beatriz Presgrav (Mulheres do Brasil) e mediado pelo jornalista e presidente do LIDE RN, Jean Valério, através da plataforma ZOOM. A reunião é aberta e a inscrição pode ser feita no link: https://zoom.us/webinar/register/WN_vmOHA7InSZ-vm-ILGDzn-g.

Reunião Virtual

O empresário Marcelo Alecrim faz uma convocação aos empreendedores e voluntários potiguares a se engajarem no projeto. Todas as cidades do Estado já se cadastraram e estão recebendo apoio e padrinhos nas ações de aceleração da vacinação. Na reunião desta quarta, será detalhado o passo a passo de como participar. É simples e todos podem colaborar.

Unidos Pela Vacina

Iniciativa do Grupo ‘Mulheres do Brasil’, que é liderado pela empresária Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), o ‘Unidos Pela Vacina’ foi criado com o propósito de tornar viável a vacinação para todos os brasileiros até setembro de 2021. O movimento reúne centenas de entidades, empresas, associações e Organizações-Não-Governamentais – ONGs. Mais informações: https://www.unidospelavacina.org.br/

Premissas do UNIDOS PELA VACINA

1 – Movimento apartidário e sem interesses comerciais;

2 – Gerar engajamento com foco na solução;

3 – Não reclamar nem procurar culpados;

4 – Olhar para a frente, o que pode ser feito no futuro;

5 – Dialogar com os governos em todas as esferas;

6 – Estar aberto às mudanças ao longo do caminho para fazer melhor e mais rápido