18 de abril de 2024
Cotidiano

Unimed Natal abre Pronto Atendimento Virtual 24 horas

A Unimed Natal lança uma novidade: o Pronto Atendimento Virtual. O serviço, totalmente digital, funciona 24h, de domingo a domingo, e é uma alternativa para proporcionar mais comodidade, rapidez e segurança para todos os beneficiários que não precisam mais se deslocar para receber orientações em urgências.

O acesso ao serviço é simples, basta fazer a solicitação da consulta por meio da área do beneficiário, no site da Unimed Natal. Caso ainda não tenha acesso é possível realizar a habilitação com número da carteira da Unimed + data de nascimento. Em seguida é só clicar na aba da lateral esquerda chamada “Serviços” e procurar pela opção “Atendimento Virtual Imediato”.

Acesse para conhecer: https://unimednatal.com.br/
Página inicial > Minha Unimed > Serviços > Atendimento Virtual Imediato
Pelo Aplicativo do Beneficiário o serviço é fornecido a partir do ícone do Centro Clínico Virtual onde há a possibilidade de Atendimento Imediato ou Agendamento para clínico ou pediatra. Caso a opção não esteja disponibilizada é necessário atualizar o APP para a versão mais recente.

Após a solicitação, o paciente recebe os direcionamentos para realizar a consulta com o médico do plantão. Durante o atendimento, que ocorre por videochamada, é possível anexar arquivos que sejam solicitados pelo profissional para auxiliar no diagnóstico médico.

Esta é mais uma entrega da Unimed Natal, buscando investir e inovar muito mais para cuidar de você a todo tempo e em qualquer lugar.