24 de abril de 2024
Sem categoria

UnP lança hoje centros de excelência em empreendedorismo e pesquisa aplicada

Excelência e empreendedorismo são palavras-chave para quem busca um diferencial no mercado de trabalho. Pensando nisso a Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, lançará hoje semana dois Centros que irão promover a inovação e a tecnologia entre os alunos, egressos e pesquisadores da Instituição.

Integradas à Instituição, as duas organizações funcionarão como núcleos de estímulo a prática profissional, seja na criação de empresas no sistema de incubadoras, ou de pesquisas acadêmicas aplicadas.

Nesta quinta-feira (20), 19h, ocorrerá o lançamento oficial dos dois Centros de Excelência. A Arena das Dunas será palco do evento que reunirá empresários e empreendedores de destaque não só no Rio Grande do Norte, como também em todo o país. Esse encontro contará também com membros da Rede Laureate, a qual a UnP está integrada.

Detalhe: A Jornalista Stella Galvão, acariense, que já trabalhou na Folha de São Paulo e no Estadão, com mestrado em História da Ciência pela PUC-SP será a Gestora de Comunicação e Relacionamento dos dois centros. Para meu orgulho, Stella foi orientadora do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Sucesso!