19 de abril de 2024
Política

Vereador de Caicó faz análise do sistema político liderado por Vivaldo e anuncia o “conclave do trapiá”

O polêmico vereador de Caicó, Lelêu Fontes (PROS), analisou junto ao blog, nesta terça-feira (25), a realidade do sistema político liderado pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), o Papa-Jerimum.

Na visão de Lelêu, somente Vivaldo é capaz de unir o sistema político, caso contrário, até os irmãos tomarão outro destino: “O papado do Papa-Jerimum, que sempre é decidido após ‘o conclave do trapiá’, ainda pode ser comparado com um principado, pois têm os seus irmãos como principais conselheiros, é o caso de Tarcísio Costa, o carcará, uma ave predadora e exuberante, seus voos são rasantes e precisos, além de Dadá, político astucioso, sagaz igual uma raposa. Já Bibi, age como um gato siamês, não mia e não chora, mas as suas garras são fatais”.

Lelêu faz a previsão que ocorrerá o conclave familiar para garantir a sobrevida de Vivaldo. “Esse conclave familiar e político, vai garantir a sobrevida de Vivaldo Costa, como líder. Do contrário esses seus irmãos e conselheiros, tomarão um outro destino. Daí eu acredito que Vivaldo vai ser o candidato a prefeito de Caicó, com o apoio, inclusive, do Governador Robinson Faria, que sabe da competência e astúcias dos seus irmãos”, observa o vereador.

Foto: Arquivo do Blog

z

Lelêu se consultando com o médico e deputado Vivaldo Costa

One thought on “Vereador de Caicó faz análise do sistema político liderado por Vivaldo e anuncia o “conclave do trapiá”

  • DADÁ COSTA

    Heitor,Vivaldo é uma pessoa iluminada pelos deuses!Homem de muita fé e religiosidade,encaminhou a maioria dos irmaos,sempre trilhou na politica conquistando mandatos sem ajuda deles.Os 23 mandatos conquistados pela irmandade,Vivaldo logrou exito em quase 50%.A vida o ensinou a ser um vitorioso,autodidata da politica!Aleluia,alleluia!

Fechado para comentários.