28 de março de 2024
Sem categoria

Vereador de Caicó sugere que Rosalba procure defesa através da Lei Maria da Penha

O sempre polêmico Lelêu Fontes, vereador de Caicó, sugeriu em conversa com o blog, que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) procure se defender dos ataques que vem sofrendo dos adversários, através da Lei Maria da Penha.

“Pior do que agressão física é a agressão emocional. Rosalba vem sendo injuriada e difamada injustamente pelos adversários. Ela é vítima de uma grande perseguição política. Acho que a eleição que se aproxima deve ser feita em cima de propostas e não de ataques ou injúrias”, disse Lelêu.

O vereador adiantou ainda que está propenso a apoiar à pré-candidatura de Henrique Alves (PMDB), ao Governo do Estado, atendendo a um apelo dos deputados estaduais Vivaldo Costa e Ricardo Motta, porém discorda da posição adotada por Henrique contra a Governadora. “Rosalba é uma mulher de bem”, finalizou Lelêu.

z

One thought on “Vereador de Caicó sugere que Rosalba procure defesa através da Lei Maria da Penha

  • O BRASIL NECESSITA URGENTE DE PESSOAS COMO LELEU E A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE, GOSTO DA HONESTIDADE DELE E DA SUA SINCERIDADE. QUE PENA ELE NÃO SER DO NOSSO LADO, MAIS MESMO ASSIM FICA UM FORTE ABRAÇO DOS(a) ROSALBISTAS.

Fechado para comentários.