25 de abril de 2024
Sem categoria

Vereador Lelêu Fontes garante ao blog que eleição da mesa diretora da Câmara de Caicó não está anulada

Segue abaixo o que o blog recebeu do vereador de Caicó, Lelêu Fontes (PROS): 

Heitor,

É necessário esclarecer que a informação da nulidade da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Caicó, biênio 2015/2016 não procede.

Acontece, que o atual Presidente Lobão Filho, subscreveu portaria, questionando a eleição que teria sido antecipada e realizada em 2013, justificando que o processo estava recheado de irregularidades.

Esse documento foi publicado no diário oficial do estado e veiculado na imprensa falada e escrita. Mesmo ausente, mas sabendo da legalidade do ato, Nildson Dantas, Presidente eleito pela maioria absoluta, constituiu o advogado Sildilon Maia, para preparar a defesa, mas antes espera que Lobão Filho, protocole na justiça comum essa suposta representação, que precisa ser analisada pelo o senhor Juiz, que tecnicamente decidirá, mas claro, depois da ampla defesa proferida pela outra parte.

Razão maior que estamos tranquilos, o nosso direito é bom, a peça da defesa está pronta é bem fundamentada, foi subscrita pelos oito vereadores que protagonizaram essa decisão de antecipar e realizar a eleição para o biênio 2015/’2016, com base regimental e segurança jurídica.

AGRADEÇO!

LELEU FONTES