20 de abril de 2024
Sem categoria

Vereador Ubaldo promove reunião em prol de Henrique, Wilma, Walter e Gustavo Fernandes

Encerrando a agenda de campanha desta quinta-feira (07), os candidatos Henrique Alves (Governo), Wilma de Faria (Senado), Walter Alves (Deputado Federal) e Gustavo Fernandes (Deputado Estadual), participaram de uma reunião organizada pelo vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), no Bairro de Santos Reis, onde também esteve o ministro Garibaldi Filho.

Durante o evento, os candidatos relembraram a trajetória de luta de Ubaldo. “Ubaldo cresceu e eu acompanhei esse crescimento. Eu era prefeita quando ele já ia buscar recursos para a cultura”, observou Wilma.

Wilma prosseguiu falando do trabalho de Henrique na Câmara dos Deputados e da importância da união do grupo político no projeto de resgate. “A gente somou o verde de Garibaldi e o verde de Henrique, o verde da esperança com o vermelho do coração”.

Já Henrique, se comprometeu em transformar em área de lazer e uso comunitário, os terrenos de onde foram retirados os tanques da Petrobras, juntamente com a Prefeitura de Natal.

“Os tanques saíram. Vencemos a primeira etapa. Vou negociar com a Marinha, Aeronáutica e Prefeitura para fazer a cessão do terreno e transformar aquele lugar em áreas de lazer, de cultura e cidadania”, afirmou o candidato.

Fotos: Cláudio Abdon

z

z