28 de março de 2024
Política

“Vice de Carlos Eduardo será indicado pelo PMDB”, afirma Chefe da Casa Civil e Presidente do PDT de Natal

O secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Natal, Jonny Costa, que também é o presidente do diretório do PDT de Natal, acaba de declarar ao Blog de Heitor Gregório na Tribuna do Norte que a indicação para a vaga de vice do prefeito Carlos Eduardo (PDT), na disputa pela reeleição, será do PMDB, como já vem sendo dito pela imprensa.

“Em nenhum momento o prefeito Carlos Eduardo convidou ninguém para ser vice, pois existe um compromisso com o PMDB e a discussão está ocorrendo com os líderes do partido”, declarou Jonny Costa.

Questionado sobre as notícias dando conta de que o prefeito Carlos Eduardo teria convidado o deputado estadual Albert Dickson (PROS) para ser seu vice, Jonny relatou que o deputado se colocou à disposição, mas em nenhum momento foi convidado: “O deputado Albert nem tinha encontro marcado com o prefeito Carlos Eduardo. Vinha apenas se encontrar comigo. Quando chegou eu estava com o prefeito, ele entrou e teve a conversa onde ele se colocou à disposição”.

“O vice de Carlos Eduardo será indicado pelo PMDB”, reafirmou Jonny, finalizando as declarações exclusivas ao Blog de Heitor Gregório na Tribuna do Norte.

z

One thought on ““Vice de Carlos Eduardo será indicado pelo PMDB”, afirma Chefe da Casa Civil e Presidente do PDT de Natal

  • Gilberto

    Vai ser um tiro no pé, o povo está esclarecido e não perdoará os conchaves.

Fechado para comentários.