‘Vida Nova’ em Parnamirim

Com coquetel que será realizado no Olimpo Hermes da Fonseca, está confirmado para o próximo dia 07 de março o lançamento do Condomínio Clube “Vida Nova”, empreendimento que leva as assinaturas da construtora Total Incorporação e da Progresso Incorporações Imobiliárias.

O “Vida Nova”, que será edificado na região central de Parnamirim, tem como diferencial a qualidade de construção e o projeto arquitetônico arrojado, embora esteja enquadrado no programa “Minha Casa, Minha Vida”, executado pelo governo federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) . O evento reunirá empresários, investidores, gestores de estabelecimentos bancários e imprensa, a partir das 19 horas.

Cada apartamento, que pode ser adquirido por compradores com renda familiar a partir de R$ 1.300,00, é composto por dois quartos, sendo um suíte, banheiro social, sala e cozinha. As unidades localizadas no pavimento térreo são equipadas com jardins privativos de até 33 metros quadrados, fechados com cerca viva. As torres têm elevadores.

O “Vida Nova”, que tem como foco o conceito de  ‘condomínio clube’, irá disponibilizar para os seus moradores Espaço Zen, Salas de Cinema e Internet, Salão de Jogos, Fitness, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground e churrasqueira.