25 de abril de 2024

3 thoughts on “Vídeo: Bolsonaro desfila em carro aberto nas ruas de Caicó

  • Hamilton Brasil de Araújo

    Si o problema do homem do campo( interior do RN) para produzir alguma lavoura e ter seu próprio sustento, não haverá mais desculpas da falta dágua pois essa transposição do são francisco em diversas regiões do RN possibilitará ao agricultor disposto ao trabalho de plantio na terra adquirir seus alimentos para sua sobrevivência e da família, evitando com isso, o êxedo rural para à capital,enchendo a mesma de pedintes e mendigos, ou seja, nos cruzamentos (quase todos da capital) debaixo de viadutos, formando favelas,e emporcalhando os canteiros dos bairros da cidade.Portanto, não haverá mais desculpas dessas pessoas para seus locais de origem, pois à água já chegou em várias regiões do RN.

  • Marilda Panza

    Aquele blogueiro à parte, tenho certeza que todo o povo nordestino recebeu NOSSO PRESIDENTE com o respeito e amor que ele merece!
    O povo nordestino acordou e já não se deixará levar pelas mentiras e promessas que jamais foram cumpridas. Hoje, o povo resgata tudo que tem por direito e merecimento! BOLSONARO é o nosso MITO!

Fechado para comentários.