25 de abril de 2024
Diversos

Villa Mix Private é a pedida deste sábado em Natal‏

Considerado o maior festival de música do Brasil, o Villa Mix retorna a Natal neste sábado, dia 23 de maio. A Vila Folia será o palco da festa que terá a animação de Jorge e Mateus, Israel Novaes, Gabriel Diniz e a DJ Larissa Lahw. A noite tem ainda show do consagrado cantor Bell Marques, que fará a primeira grande prévia do Carnatal 2015 e promete muitas surpresas boas no repertório para marcar o lançamento do Carnatal 25 anos. Os portões serão abertos às 17h.

Os ingressos para a edição de 2015 do Festival Villa Mix em Natal já estão sendo vendidos. Os foliões que preferem dividir o valor da entrada no cartão também tem essa opção. A venda parcelada no cartão está sendo feita na loja VR (3º piso Midway Mall) em até 2x sem juros nos cartões Visa ou Master ou em até 12x com juros através do site www.ticmix.com.br. Mais informações: (84) 3620-5262 | www.carnatal.com.br 

A Vila Folia será dividida em duas opções de área: arena e camarote. No camarote, além do frontstage e uma estrutura especial para curtir os shows com mais conforto, o público terá entrada, bares e banheiros exclusivos. Os shows possuem classificação indicativa de 16 anos.

z