Virada Carnatal: Preços e prazos congelados até 21 de novembro

A hora de comprar seu abadá é agora. Os preços e prazos estão congelados até domingo (21). Se você ainda não garantiu seu lugar nos 30 anos do Carnatal, o evento te dá uma colher de chá: últimos dias para garantir seu abadá com os valores atuais. Mas corra, porque a folia já vai começar e você não pode ficar de fora da nossa festa. De 09 a 12 de dezembro somos alegria, somos Carnatal. 

As vendas dos produtos do Carnatal podem ser online no ingresse.com/carnatal ou de modo presencial na Central do Carnatal do Natal Shopping (1º piso). O horário de funcionamento da Central é o seguinte: De segunda a sábado, das 10h às 22h. E, aos domingos das 11h às 21h. Não tem nada igual curtir o Carnatal e aproveitar as oportunidades de vendas até domingo. 

Confira as atrações confirmadas:

Quinta:

Vumbora – Bell Marques

Caju – Márcia Freire

Camarote Beats – Barões da Pisadinha e Henry Freitas

Sexta:

Vumbora – Bell Marques

Bloco do Gigante – Léo Santana

Bloco Eva – Banda Eva

Largadinho – Claudia Leitte

Camarote Beats – Henrique e Juliano e Rafa e Pipo Marques

Sábado:

Vumbora – Bell Marques

Bicho – Ricardo Chaves

Solta o Parango – Parangolé

Bloco da Anitta – Anitta

Camarote Beats – Pedro Sampaio e Raí Saia Rodada

Domingo:

Vumbora Day – Ávine Vinny (Feijoada) Rafa e Pipo Marques (trio)

Bicho – Ricardo Chaves

Crocodilo – Daniela Mercury

Camarote Beats – Bell Marques e Tarcísio do Acordeom

Os foliões somente poderão participar do evento com a imunização completa contra a COVID-19 e atendendo aos protocolos sanitários do evento. O controle de acesso será mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou em www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br.