19 de abril de 2024
Turismo

Viva Costeira terá novo formato

A 52ª reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN) acontece nesta terça-feira (16), a partir das 10h, na sala Maracajaú do Centro de Convenções. A ampliação do Centro de Convenções de Natal, o Rural Tour e a nova formatação do projeto Viva Costeira são os principais itens da pauta.

O secretário adjunto da Setur, Manuel Gaspar fará a apresentação do novo Viva Costeira, que voltará neste mês de junho com formato ampliado e mais opções de entretenimento, esporte e lazer, mantendo a regularidade dominical e o percurso de 2,5 km de faixa livre para o lazer, na Via Costeira.

O arquiteto da Setur, Carlos Ribeiro Dantas fará uma explanação sobre o projeto de ampliação do Centro de Convenções, iniciado semana passada e previsão de conclusão em 2016. E ainda na reunião, a discussão para logística de participação do RN no Rural Tour, pela representante do Sebrae/RN, Marília Aranha.

O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN), responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo. As reuniões do Conetur têm regularidade bimestral.