19 de abril de 2024
Sem categoria

Vivaldo Costa conquista o apoio de Uelb, ex-prefeito de Campo Redondo

Os candidatos da coligação “A Força da União”, participaram na noite de ontem (22), de um grande comício no município de Campo Redondo.

E para surpresa de todos, a estrutura de carros de som e palanque instalada no município pertencia ao ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR).

Motivo: o ex-prefeito do município, Uelb, que comandava o palanque Rosalbabista, anunciou seu apoio a candidatura do Papa-Jerimum, juntamente com Alessandro .

Com a adesão, Vivaldo fortalece ainda mais sua candidatura.

Feliz com o fortalecimento político do aliado, a governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) rasgou elogios ao papa.

“Na Assembleia, eu e Robinson iremos precisar de uma maioria de deputados. Para isso, eu peço o voto dos meus amigos de Campo Redondo, para um médico-pediatra, um homem que já foi vice-governador e governador, é competente, é do povo como a Rosa, é respeitado em todo RN. Esse homem se chama Vivaldo Costa, o nosso papa-jerimum”.

O ex-prefeito Uelb, em seu discurso, justificou seu apoio a Vivaldo.

“Vivaldo acima de tudo é um político experiente. Há 38 anos está na política e tem a ficha limpa, tem história, tem serviços prestados a todo o Estado, por isso eu peço o voto para Vivaldo ocupar de novo uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN”.

Uelb, Rosalba, Vivaldo e Robinson Faria