23 de abril de 2024
Política

Vivaldo Costa faz avaliação do pleito de 2016: “Satisfatório”

A exemplo dos demais colegas deputados, Vivaldo Costa (PROS) fez um pronunciamento de agradecimento e análise do pleito eleitoral de 2016 na sessão ordinária desta quinta-feira (6).

“Sou um homem de luta. Sou um líder e não cruzo os braços. Fiz campanha e recebi o carinho do povo. Concluo que o resultado foi satisfatório”, relatou o deputado Vivaldo.

O parlamentar citou que cooperou com a vitória dos prefeitos de Serra Negra do Norte com Serginho, Jardim do Seridó com Amazan, Acari com Isaías Cabral, Sally em Cruzeta, em São Vicente com Iracema. “E, em Carnaúba dos Dantas com dois jovens Gilson e Araidson não venceram mas fizeram uma grande campanha assim como Dr. Tiago em Parelhas, Airton em Tangará, e em outras cidades”, disse.

Em Caicó, inicialmente, o deputado Vivaldo Costa iria apoiar o irmão Bibi Costa. “Mas Bibi decidiu não participar do pleito e nem da campanha. Lancei o jovem médico Judas Tadeu (PROS) que entrou no coração de todo caicoense e futuramente poderá ser prefeito de Caicó”, salientou.

Foto: João Gilberto

z