24 de abril de 2024
Sem categoria

Vivaldo Costa inicia sua campanha em Caicó, com uma grande mobilização política

O ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), iniciou na noite desta quinta-feira (5), sua campanha na cidade de Caicó.

Vivaldo que este ano comemora 38 anos de vida pública iniciou sua caminhada, no bairro Paraíba, mesmo bairro onde ele realizou o primeiro comício de sua vida, no ano de 1972.

Antes de dar início a caminhada pela Rua do Macaco, o papa fez um discurso emocionado, onde relembrou o início de sua trajetória política.

“Foi aqui onde tudo começou. Eu cheguei aqui sem um carro de som, falei pela primeira vez em cima de um serrote, e ali estava sendo dado o primeiro passo”, afirmou Vivaldo bastante emocionado.

Detalhe: o discurso de Vivaldo foi acompanhado pelo seu eleitor mais antigo, Seu Zé Telvino de 96 anos.

Após o discurso emotivo, Vivaldo saiu em carro aberto percorrendo as ruas do bairro Paraíba, e o que ia ser uma simples caminhada virou uma passeata. No percurso, o papa desceu do carro aberto, e caminhou ao lado do povo.

A passeata encerrou-se com um grande comício na Praça Manoel Félix, que foi construída quando Vivaldo foi prefeito de Caicó, em 1996.

No seu discurso o papa apresentou sua chapa completa: João Maia (deputado federal), Wilma e José Agripino (senadores) e Rosalba Ciarlini (governadora).

Ao falar sobre João Maia disse: “A dobradinha do Seridó é João Maia e Vivaldo/Vivaldo e João Maia”.

Sobre Rosalba Ciarlini: “É a candidata mais preparada para conduzir o Rio Grande do Norte. Quem ouvir o papa vota na Rosa para governadora”, afirmou.

Participaram da mobilização, os vereadores de Caicó (Nildson Dantas, Miltão, Zé Maria e Sandoval da Silva); o ex-prefeito de São João do Sabugí, Dr. Elísio Galvão; Reginaldo e Douglas (vereadores de São Fernando); o vereador de São José do Seridó, Djalma Gorgônio; e o ex-vereador de Caicó, Edevaldo Maia.

Fotos: Heitor Gregório

Vivaldo na passeata

O povo disse SIM ao papa