18 de abril de 2024
Sem categoria

Vivaldo e Bibi: luta conjunta pelo Marizão e Ilha de Sant’Ana

Na manhã desta quarta-feira (2), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), acompanhado pelo irmão-prefeito de Caicó Bibi Costa (PR), foram recebidos pela secretária estadual de infra-estrutura, Kátia Pinto.

Na oportunidade, eles trataram com a sobrinha-secretária, dois assuntos: a reforma e administração do estádio de futebol Senador Dinarte Mariz (Marizão), bem como a administração da Ilhe de Sant’Ana.

ILHA DE SANT’ANA

Até então, existia um convênio firmado entre o Governo do Estado e Prefeitura de Caicó, mas, os Governos de Wilma-Iberê atrasaram em 24 meses o repasse no valor de R$ 35 mil à Prefeitura, obrigando ao prefeito Bibi Costa, que a parceria fosse finalizada.

A secretária Kátia Pinto pediu cautela a Vivaldo e Bibi, e prometeu que nos próximos meses deverá ser firmado um novo contrato entre Governo-Prefeitura, para a administração da Ilha de Sant’Ana.

MARIZÃO

No momento em que foi discutida a situação do Marizão, o presidente da Liga de Desportos de Caicó, Luiz Jurandir de Medeiros (Carneirinho), esteve presente.

Ficou acertado de modo consensual, que a estrutura física do estádio precisa de reparos urgentes.

Mas, vale ressaltar, que hoje o Marizão nem pertence a Prefeitura de Caicó, nem ao Governo do Estado (problema que também está sendo resolvido).

Carneirinho, Bibi, Kátia e Vivaldo