28 de março de 2024
Sem categoria

Vivaldo, Rafael, Wilma e Henrique são os candidatos do ex-deputado Dadá Costa

Há poucos dias da eleição, o ex-deputado e ex-prefeito de Caicó, Dadá Costa, conversa com o Blog de Heitor Gregório e anuncia oficialmente seus candidatos no pleito de 2014.

Para Deputado Estadual, Dadá vota e apoia a reeleição do seu irmão, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS): “O Seridó sempre foi um seleiro de homens de bem e sempre teve uma participação efetiva na política do Rio Grande do Norte. Vivaldo faz parte dessa história. Tem uma vida pública honrada, recordista e de trabalho. Por isso merece e vai continuar”.

Já para Deputado Federal, Dadá optou pelo jovem Rafael Motta: “Escolhi Rafael não só por ser filho do meu amigo Ricardo Motta, mas por já ter demonstrado para que veio, quando foi escolhido o melhor vereador de Natal em 2013. Sem dúvida, é um jovem de futuro promissor na política do Rio Grande do Norte que vai enobrecer nossa bancada federal”.

“Para o Senado, a escolha não podia ser outra que não fosse Wilma”, afirma Dadá. “Wilma é a política que mais trabalhou por Caicó, pelo Seridó e pelo Rio Grande do Norte. Todo caicoense e seridoense deve refletir e escolher pela gratidão e pelo reconhecimento”, complementa.

Em relação ao Governo, Dadá escolheu Henrique: “O RN precisa de Henrique nesse momento. Só ele tem a competência e a força necessária para mudar a vida do povo norte-riograndense”.

z