29 de março de 2024
Sem categoria

Vivaldo une Bibi e Nildson na missa de aniversário

Aniversariante do dia, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), comemorou com uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre José Tadeu de Araújo, na praça interna do Hospital do Seridó.

Para surpresa de muitos…

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), sentou lado a lado ao vereador-prefeitável Nildson Dantas (DEM). Ambos trocaram poucas palavras durante a cerimônia, mas sempre com risos de simpatia.

Lideranças políticas de vários municípios do Seridó prestigiaram o Papa-Jerimum, entre elas, o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho e os prefeitáveis Isaías Cabral (Acari), Paulo de Brito (Ipueira), Elísio Galvão (São João do Sabugi), Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte), Bosco Costa e João Lázaro (São José do Seridó) e Humberto Gondim (Parelhas).

Da família, além de Bibi, Vivaldo foi prestigiado pelos irmãos Bosco, Preto e Bela Costa, além de sobrinhos, primos e afilhados.

Em seu discurso, o Papa agradeceu as muitas homenagens recebidas e pediu orações para se manter com a saúde em dia. “Agradeço a presença de cada um de vocês e peço a Deus e a Sant’Ana, muita saúde para trabalhar até o meu ultimo momento por Caicó e pelo Seridó”, disse Vivaldo.

A Missa celebrada por Pe. Tadeu

Vivaldo, Nildson e Bibi

O agradecimento do deputado-aniversariante