24 de abril de 2024
EconomiaEstadoTurismo

Voo 5183 da Azul Linhas Aéreas desembarca em Mossoró

Azul 1

Às 15h o ATR 72-600, da Azul Linhas Aéreas, desembarcou em Mossoró. O voo inaugural da companhia na cidade marca a reativação do Aeroporto Dix Sept Rosado.

Uma comitiva de políticos, secretários, além da diretoria da Azul, desembarcou da aeronave que partiu de Recife (PE) por volta das 13h35. O desembarque foi assistido por um grande público presente no aeroporto.

O ato contou com a presença do governador Robinson Faria, da prefeita Rosalba Ciarlini, dos secretários de Estado Manoel Gaspar (Turismo), Sheila Freitas (Segurança Pública e Defesa Social), Jader Torres (Infraestrutura), do diretor geral do DER, Ernesto Fraxe, do diretor da Datanorte, Rildo Tarquínio, dos deputados federais Fábio Faria e Beto Rosado, de prefeitos de vários municípios da região, além do presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, vereadores e populares.

Azul 2

Nova rota

A linha Mossoró-Recife vai utilizar aeronaves modelo ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros. Os voos acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partir do dia 4 de novembro, as frequências serão diárias, com exceção do sábado.

As passagens custam a partir de R$ 103,97 e podem ser adquiridas em todos os canais de venda da Azul.

O percurso será realizado em 90 minutos e permite acesso, a partir de Mossoró, a vários destinos, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte, uma vez que Recife é um dos principais centros de conexão da Azul.