Walter Alves acredita que o PMDB chegará a 70 prefeitos no RN

No último dia de filiações partidárias o deputado estadual, Walter Alves (PMDB) participou de três convenções: Bom Jesus, Fernando Pedroza e Santana do Matos.

Em Bom Jesus, município da região do agreste potiguar que tem como prefeito o peemdebista Edmundo Júnior, o parlamentar parabenizou e destacou o trabalho dos correligionários que conseguiram realizar mais de 70 filiações na cidade. Em sua fala Walter comemorou os números de filiações no RN. “Nós tínhamos 39 prefeitos em todo o estado. Agora esse número saltou para 50. Acreditamos que com essa grande reestruturação nas próximas eleições municipais esse número possa passar para 70”, concluiu o parlamentar.

Em Fernando Pedroza, Walter abonou a ficha de filiação do novo presidente do diretório municipal do partido, Daniel Pereira, que é pré-candidato à prefeito para as próximas eleições.  Já em Santana do Matos, Walter ao lado do chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes comemoraram as filiações na cidade, entre os novos filiados o nome do médico Edvaldo Júnior, que será o nome do PMDB para compor a vice candidatura a prefeitura da cidade. Em Santana DEM e PMDB farão dobradinha no próximo pleito, tendo Lardejane (DEM) disputando a prefeitura.