29 de março de 2024
Natal

Walter Alves destina dois micro-ônibus adaptados para transporte de pessoas com deficiência em Natal

A secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social de Natal (Semtas) vai receber, nesta quarta (9), dois micro-ônibus adaptados para atender os usuários do Centro-Dia de Referência para Pessoa com Deficiência. Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Walter Alves (MDB-RN) e vai beneficiar 60 usuários.

Em virtude da pandemia, a equipe do Centro-Dia passou a atender as pessoas em domicílio. “Nossos usuários recebem todo apoio necessário para a realização de atividades e desenvolvimento social. Estamos realizando um antigo sonho tanto nosso como de nossos usuários. Esses veículos vão auxiliar na locomoção deles para atividades de lazer, bem-estar e saúde”, conta a secretária Andréa Dias, titular da Semtas.

Para o deputado Walter Alves, a chegada dos veículos é mais uma comprovação da parceria do mandato com Natal. “Nosso mandato tem serviço prestado em vários municípios do Rio Grande do Norte, e não seria diferente na capital. Já conseguimos recursos para obras importantes, e temos ações na área social como a destinação deste dois micro-ônibus”, ressalta o deputado.

micro-ônibus para Natal