29 de março de 2024
Sem categoria

Walter Alves faz maratona de visitas a 13 municípios durante este final de semana

O deputado Walter Alves começou na última quinta (2) uma maratona de visitas a 13 de municípios.  No primeiro deles, São José do Mipibu, foi recepcionado por Geraldo, empresário do município e participou de uma grande reunião que contou com a participação do deputado João Maia.

Na sexta (3), em Bom Jesus, o peemedebista foi recebido pelo prefeito Edmundo Junior. Onde depois também chegaram o senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Eduardo para se juntar a comitiva. Em discurso, Walter falou da parceria que tem como o município e dos requerimentos em beneficio da população. Garibaldi pediu voto para o parlamentar dizendo: “Além de estar bastante preparado para a política Walter é bastante determinado”.

No mesmo dia o deputado também esteve em Campestre, município onde o prefeito Zequinha Borges também apoia o peemedebista. Lá, falou de seus projetos para muitas pessoas que lotavam a praça. Em seguida, Walter foi até Lagoa de Velhos, onde foi recebido por Dedé, ex prefeito da cidade.  Já em São Tomé, ele participou de movimentação política ao lado da liderança Gutemberg, que é presidente do PMDB na cidade. O último município a ser visitado foi Coronel Ezequiel. Recebido por Boba, prefeito que também o apoia, Walter participou do último comício do dia.

Foto: Divulgação