28 de março de 2024
Sem categoria

Walter Alves recebe a visita do Secretário Estadual de Turismo

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (22), o secretário Estadual de Turismo, Ramzi Elali, que estava acompanhado de entidades do setor.

Na oportunidade, as autoridades pediram ao deputado para que seja incluída emenda no orçamento estadual de 2012, no valor de 5 milhões para o turismo do Estado. “É importante, pois, os investimentos no setor de turismo tem retorno imediato na economia local. Um exemplo é a atual mídia do Governo estadual em nível nacional, já dá para perceber os resultados, a ocupação do setor hoteleiro está bem melhor se comparada ao mesmo período do ano passado. Estamos hoje aqui para pedir apoio dos deputados para essa emenda, nosso intuito é divulgar o RN no exterior ”, afirmou Ramzi.

Walter afirmou que vai se empenhar para colocar esse recurso no orçamento, por entender que o turismo é uma das principais atividades da capital e que agrega 52 atividades diretamente.

Acompanharam o secretário Ramizi Elali, o presidente da ABIH, Habib Chalita; presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomercio, George Gosson; o pres. da ABEOC, Bruno Melo e o presidente do Convention Bureau, George Costa.