19 de abril de 2024
Diversos

White lança festa exclusiva com Pedro Sampaio

O que já tava bom, ficou ainda melhor: quem comprou o ingresso da White 2020 vai poder curtir duas festas padrão Hemotion em um fim de semana só. Foi lançada uma festa surpresa e exclusiva, a Welcome White, um dia antes do grande evento marcado para o dia 4 de janeiro. As duas serão no Espaço Di Trento, Litoral Sul.

Na sexta-feira (03/01), a galera vai poder curtir o novo queridinho do funk no Brasil: Pedro Sampaio, DJ, produtor e cantor que vem emplacando vários hits nas plataformas de streaming. O novo sucesso é “Sentadão” (em parceria com Felipe Original e JS), single que está no top 30 do Spotify Brasil.

Além dele, tocam na Welcome White: Rafa Mesquita, Blackout, Felipe BZ e Calife. Na White Destiny, no dia seguinte, as atrações são Simone e Simaria, Bhaskar, Ralk, Luan Estilizado e Pedro Bernadino com o melhor do funk, com direito a open bar premium e open food a noite inteira. As vendas estão no 3º lote pelo www.ingresse.com/hemotion-white-2020-destiny  e nas lojas A Graciosa Midway e La Rocha.