20 de abril de 2024
Sem categoria

White Party terá também ações exclusivas e especiais‏

O público que vai curtir a edição de 5 anos da White Party, no próximo dia 17, além de aproveitar atrações imperdíveis como o TOP Dj Mario Fischetti, nº 1 de House Music do Brasil e Thiago Farra, a nova sensação do Sertanejo Pop brasileiro, conhecerá também ações exclusivas e especiais que os patrocinadores da festa estão preparando.

Aproveitando o público seleto da festa, a concessionária STA Motors RN Mercedes-Benz irá apresentar alguns modelos da marca e o mundo Classe A da “estrela alemã” para os participantes do evento, uma oportunidade de conhecer em primeira mão várias novidades da nova loja Mercedes no Nordeste, que será inaugurada em março.

“Já estamos com muitas encomendas e planejando as ações de abertura da STA Motors, em março. Quem seguir a estrela alemã irá se surpreender e ficar cada vez mais apaixonado pelas nossas máquinas”, comenta o gerente comercial Vanderson Oliveira.

Os ingressos para a White Party estão à venda nas lojas A Graciosa (Midway, Natal Shopping e Praia Shopping), com comissários e no site www.ingressando.com.br.

z