23 de abril de 2024
Política

Wilma admite ser candidata a vereadora de Natal

Em um grande gesto de pessoa pública, a ex-governadora Wilma de Faria, atual vice-prefeita de Natal e presidente estadual do PSB, admitiu nesta segunda-feira (08), em entrevista no programa Meio Dia Cidade da 94 FM, que poderá ser candidata a vereadora de Natal, em 2016.

“Para fortalecer o PSB e eleger bons nomes na eleição do ano que vem, estou disposta a tudo, inclusive ser candidata a vereadora de Natal”, disse a ex-governadora durante a entrevista.

Wilma sabe que pode não continuar sendo vice do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que disputará a reeleição.

Wilma, que tem uma aliança de muito tempo com Carlos Eduardo, sendo sua atual vice-prefeita, partícipe da administração bem avaliada por 80% dos natalenses, sabe que não seria fácil construir um discurso de oposição ao prefeito para enfrentá-lo, apesar do seu capital político, por tão bem ter administrado a cidade de Natal durante três mandatos.

O projeto de Wilma já foi revelado: é ser deputada federal em 2018. Mas até lá, o PSB precisa crescer. E para o PSB crescer tudo passa pelas mãos de Wilma, maior líder do partido no Rio Grande do Norte.