28 de março de 2024
Política

Wilma agradece saúde e comemora aniversário em Missa de Ação de Graças

Com a igreja da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança lotada, a ex-governadora e hoje vereadora Wilma de Faria comemorou, no início da noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, data de seu aniversário, a saúde e a vida.

A missa, celebrada pelo Padre Agustin, contou com a presença de diversas autoridades, além dos familiares, amigos e lideranças comunitárias.

A vereadora agradeceu a todos os presentes e pessoas que vêm orando em prol de sua saúde. “Amigos e companheiros, vocês não sabem como estou emocionada,. Eu tenho procurado levantar a minha cabeça, caminhar e fazer o meu trabalho, porque eu sou uma mulher que não posso parar e fico feliz em estar aqui hoje com vocês. Aqui tem pessoas de todas as camadas sociais, porém todos, meus amigos do peito que estão orando por mim. Estou muito honrada, agora como vereadora, estando mais próxima da população, trabalhando por minha cidade e fazendo um trabalho voltado para os interesses de todos. Por isso, mais uma vez agradeço o carinho”, concluiu a vereadora.

Estavam presentes os vereadores Dinarte Torres, Sueldo Medeiros, Robson Carvalho, a Deputada Estadual Márcia Maia, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, além de outras autoridades.