18 de abril de 2024
Política

Wilma: “Como vereadora, meu trabalho não vai ser nada que possa desgastar a Prefeitura de Natal”

Em entrevista no início da manhã desta terça-feira, 22, na Rádio Cidade, a vice-prefeita Wilma de Faria falou a jornalista Anna Ruth sobre seu posicionamento com relação à prefeitura quando assumir uma cadeira de vereadora no próximo ano.

A ex-governadora lembrou que na condição de vice-prefeita sempre atuou na intenção de ajudar Carlos Eduardo, para ajudar administração, e assim ajudar o município de Natal, mas muitos projetos – principalmente na área social – que ela apresentou infelizmente não foram acatados.

“Como vereadora, continuarei comprometida com Natal. O meu trabalho não vai ser nada que possa desgastar a prefeitura, nada que possa fazer a prefeitura deixar de caminhar. Pelo contrário: eu quero a prefeitura caminhando, fazendo. O que foi prometido, como o Sandra Celeste, que é a unidade materno-infantil da zona Oeste, tem que ser feito. A gente vai ficar de olho. A gente vai ver se o município está realizando aquilo que foi compromisso do prefeito. Eu não pude caminhar muito na campanha, mas tive contato com várias pessoas e é pelo clamor do povo que iremos trabalhar na Câmara”.

z