28 de março de 2024
Sem categoria

Wilma defende necessidade de ampliar investimentos da União em Saúde e Segurança

A candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, destacou – durante entrevista à Rádio 95 FM – que a União precisa ampliar os investimentos no Estado, em áreas como saúde, educação, segurança pública, recursos hídricos e estradas.  Wilma de Faria afirmou que esses são alguns setores para os quais devem ser destinados recursos de investimentos do orçamento da União para o Rio Grande do Norte.

Durante a entrevista, Wilma de Faria disse que a coligação formada pelo PMDB, PSB e demais partidos aliados têm o objetivo de consolidar uma união pelo “resgate do Rio Grande do Norte”. Ela disse que o Estado passa por uma situação grave, de caos, em várias áreas nas quais o Governo deveria cuidar com mais atenção. “Estamos em uma união pelo resgate do RN e para tirar o Estado de uma situação caótica”, destacou.

A ex-governadora também afirmou que é preciso a definição de um novo pacto federativo para que os municípios tenham condições de investir nos serviços públicos prestados à população. Para ela, sem uma reforma que atenda esse objetivo, as administrações municipais não terão condições orçamentárias e financeiras para enfrentar alguns dos principais.

z