28 de março de 2024
Sem categoria

Wilma intensifica agenda em Natal e Grande Natal

Candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou, na noite desta quinta-feira (28), da abertura da Festa do Balão, evento junino fora de época realizado em Nisia Floresta. Ao lado da prefeita Camila, a ex-governadora e vice-prefeita de Natal cumprimentou lideranças políticas da região, além de foliões que curtiam o evento.

Na cidade, Wilma conta com o apoio também do vice-prefeito, Josimario, do ex-prefeito George Ney e de dez vereadores: Jorge Januário (presidente da Câmara), Marcelo Mesquita, José Nilton, Linderval Freire, Alexandro – Nego, Edvan de Pontes, Daniel Marinho, Rogério Trindade, Poliana Cavalcante e Eugenio Galvao, além do ex-vereador Dr. Lecio.

Antes, a candidata participou de duas reuniões em Felipe Camarão, em Natal. Na primeira, das lideranças Francisco, Elizabeth e Vaustir, foram apresentadas ainda as candidaturas de Henrique Alves (governador) e Márcia Maia (deputada estadual). Na segunda, do líder Joaozinho, o prefeito Carlos Eduardo pediu votos também para Sávio Hackradt (deputado federal) e Agnelo Alves (deputado estadual).

z