25 de abril de 2024
Política

Wilma não confirma manutenção da aliança com PDT e diz que mantém conversas com PSDB, DEM e PR

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) trabalha para ser uma das protagonistas em 2016, principalmente em Natal, cidade onde mesmo perdendo na disputa pelo Senado, já administrou por três vezes e obteve 145.880 votos em 2014. 

Em entrevista ao Novo Jornal deste domingo (19), a atual vice-prefeita de Natal não confirma a manutenção da aliança com o PDT do prefeito Carlos Eduardo, e diz que mantém conversas com o PSDB do deputado federal Rogério Marinho, com o DEM do senador José Agripino e com o PR do ex-deputado João Maia. 

A reportagem do Novo Jornal diz ainda que Wilma tenta uma aproximação com o governador Robinson Faria (PSD), de quem foi adversária na última campanha. 

“Nossa continuidade na aliança com o líder pedetista vai depender do projeto que apresentará à Natal para o período de 2017 a 2020”, avisa Wilma. Ela enfatiza que o PSB também é governo municipal em Natal e destaca que muito foi feito nesta parceria, mas ainda há muito a se fazer. “Acompanhamos hoje a gestão do prefeito Carlos Eduardo. Mas sobre a próxima campanha, nada está definido”, diz.