24 de abril de 2024
Política

Wilma realiza encontro do PSB em São Gonçalo do Amarante e reúne lideranças da Região Metropolitana

A presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, pode até ser candidata a vereadora de Natal em 2016, mas seu projeto político está focado em 2018, quando a ex-governadora pretende ser candidata a deputada federal. Wilma também está disposta a continuar na presidência do PSB no Rio Grande do Norte. 

E na noite desta sexta-feira (19), a atual vice-prefeita de Natal esteve em São Gonçalo do Amarante, dando início às discussões para as eleições de 2016, realizando o I Encontro do PSB da Grande Natal.

Wilma explanou sobre a situação política nacional e estadual e a meta de não apenas fortalecerem o partido, mas construírem projetos para ajudar o Rio Grande do Norte. “Nosso partido está crescendo e vamos buscar mais pessoas que podem trabalhar pelas suas cidades e pelo estado. Basta ter força de vontade, que adquire capacidade de militância, e, somando, vamos longe”, convocou. 

O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, ressaltou: “O PSB é um Partido de lutas. E eu não poderia faltar a esse encontro que mostra muita vitalidade. O PSB estará presente nas próximas lutas pelo bem de Sao Gonçalo e agradecemos todos os seus atos em prol dessa terra”, disse. 

Também estavam os peemedebistas, ex-deputado Alexandre Cavalcanti, vereador Pastor Edmilson e o vice-prefeito Poti Neto. 

 Fotos: Wendel Jeferson e Elaine Vládia