28 de março de 2024
Sem categoria

Wilma recebe apoios de Jardim do Seridó e Campos Grande‏

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, recebeu hoje mais apoios. Tanto de políticos que nunca estiveram em eleições passadas com ela, como o grupo do prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca (PMDB), assim como recebeu a confirmação de que aliados históricos continuarão defendendo seu nome, como é o caso do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr Edimar (PSD) e lideranças municipais, que se reuniram também na manhã desta quarta-feira (30) com a ex-governadora, no escritório do PSB.

Ao lado de Tácio Veras (PSB), que já foi candidato a prefeito de Campo Grande, o atual chefe do executivo explica o porquê da decisão por Wilma: “Já tínhamos conversado com ela informalmente. E agora decidimos apoiá-la, pelo histórico administrativo dela no governo. Acredito que ela pode contribuir e muito com nossa administração e ajudar o nosso município”.

Com ele, garantiu o peemedebista, a candidata terá mais adesões importantes do município, como o vice-prefeito Grimaldo (PDT), os vereadores Arnaldo (PV), Vagner (PROS), Nilson Junior (PMN), Antonio Holanda (PDT), Alzair (SDD), Branquinha (PMDB), Dilcineia (PCdoB) e Jean, que hoje está licenciando atuando como secretário municipal.

20140730-162331-59011591.jpg