24 de abril de 2024
Política

Wilma reúne o PTdoB e articula o partido para as eleições municipais

A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PTdoB, reuniu filiados e aliados até de outros partidos, na manhã deste sábado (30), em Natal. 

Com ótima recuperação do quadro de saúde, Wilma inicia o diálogo em torno das eleições de 2016 em todo o Estado. No discurso, afirmou que vai eleger um bom número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores: “Estou viva, recuperando forte a minha saúde com a Graça de Deus, e pronta para continuar trabalhando por Natal e pelo Rio Grande do Norte”. 

A atual vice-prefeito de Natal, evitou falar do seu futuro político, afirmando que a definição ficará para mais adiante: “Não temos definição política. Mas uma coisa é certa: o povo do RN tem saudade do nosso trabalho”. 

A ex-governadores fez críticas aos Governos Federal e Estadual: “Saúde, Segurança e Educação passam por graves problemas no Rio Grande do Norte e no Brasil”. 

O encontro foi prestigiado pelos deputados estaduais Márcia Maia (PSDB) e Carlos Augusto Maia (PSD), que recebeu a confirmação do apoio de Wilma para disputar a Prefeitura de Parnamirim.