Presidente do PSB no Rio Grande do Norte, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, reuniu os vereadores da capital na manhã desta quarta-feira (17), para discutir o fortalecimento da legenda e ampliar filiações.

“Estamos iniciando as discussões para traçar estratégias de retomada de crescimento da legenda para as eleições de 2016. Foi um encontro muito positivo em que analisamos a situação atual e possibilidades que podemos trabalhar”, adianta a ex-governadora.

Desta maneira, a dirigente nomeou uma comissão formada pela dirigente municipal do partido, deputada estadual Márcia Maia, pelo deputado Tomba Farias, pelo presidente da Câmara, Franklin Capistrano, e pelos parlamentares Júlio Protásio, Julia Arruda e Bispo Francisco, além do primeiro suplente Claudio Porpino, para trabalharem a ampliação de filiações na capital.

Ficou pré-definido ainda o mês de agosto para realização de um evento onde acontecerá o momento de apresentações dessas novas filiações, com vistas às eleições de 2016.

Ao publicar em seu instagram as informações da reunião com as lideranças socialistas da capital, a ex-governadora recebeu apelos para disputar a Prefeitura de Natal.